Tá funcionando. Mas tá com plaquinha de já volto. Ou seja: voltamos às 21:45. Zé McLuhan, avisaê se você recebeu o convite pra participar!!!

Além dos dois uber-editores todo-poderosos deste madeirístico blog de política (eu e Zé), o Live Blogging de daqui a pouco também contará com a singela participação do dileto Caipira Zé do Mer, do Imprença, e do misterioso Stanley Burburinho, ectoplasma de carteirinha (não vou me perguntar Quem é Stanley Burburinho? Isso é coisa do Paulo Henrique Amorim…)

Senhores, as regras são claras: sejamos leves, livres e soltos. divirtamo-nos com Dilma, Serra Marina, Plínio e companhia (vai mais alguém?)

Não vamos desrespeitar nem ser grosseiros com este ou aquele candidato. Deixemos que eles façam isso sozinhos. Além do quê, por lei eles podem, e a gente não… 😉

Comentários de participantes estão autorizados e abertos. Mas dêem provas de que os diletos participantes não merecem tamanha confiança, que eu abulo / abolo (faço bosta nenhuma de abolir porque este verbo é defectivo!) corto os privilégios. E juro hemorróidas pros engraçadinhos.

Enfim, sou moça sóbria e não consegui embebedar a interface do liveblogging aqui. E não reclamem, porque o trabalho que me deu pra criar esta janela de aplicativo foi tanto que eu já tô defendendo a idéia de que debate é que nem perfume francês: uma gota a cada quinze dias e não abuse!

Mas prá que que eu tava falando isso, deus do céu? Ah, sim! Clica no link aí embaixo e aceite que outra janela se abra em seu monitor.

Debate na band

