Ah, como eu amo enquetes!

Esta daqui eu vou fazer pra testar a inteligência – barra – cara de pau dos queridos e esmerados leitores deste blog político.

Tudo porque eu estava a ler uma entrevista e, lá pelas tantas, o entrevistado largou esta frase. E eu quero ver se, pelo cheiro da frase, você consegue identificar seu autor.

enfim, a frase é esta aqui:

É juntar essa coisa toda e começar a elaborar possivelmente uma nova doutrina da criação de uma instituição política que pense em uniformizar determinados princípios na América Latina. Sem o dogmatismo do manifesto, que não venha com aquele negócio da terceira, quarta internacional, não quero mais saber disso.

e a enquete é esta:

Votem, divirtam-se e, se quiserem, digam nos comentários aí embaixo se eu me esqueci de outro possível pai da criança.

(A resposta certa você terá ainda esta semana aqui. Ou a qualquer hora  no Google, seu curioso impaciente…)

