Olha, não posso (por enquanto) falar uma vírgula contra a entrevista que a Dilma deu ao Jornal Nacional. Bonner e Fátima não fizeram uma pergunta que eu não faria à candidata. Os dois expuseram os principais (três) pontos fracos da candidatura da Dilma: alianças espúrias, inexperiência política e gênio difícil da candidata.

ATUALIZAÇÃO DA QUARTA-FEIRA: PROZINFERNO!!! A COMADRICE FOI TANTA QUE ATÉ SERRISTAS DE CARTEIRINHA RECONHECERAM QUE O CASAL TELEJORNAL FAICOLITOU A VIDA DO SERRA!!!

É obrigação da Dilma tirar essas perguntas de letra e responder com tranquilidade. Mas ela não esteve tão tranquila assim. Ainda tá muito nervosa diante das câmeras – aspecto negativo que está contido no item inexperiência política.

ATUALIZAÇÃO DA QUARTA-FEIRA: E, COM UMA ENTREVISTA ENTRE COMADRES, AS PERGUNTAS FORAM AMENAS E O BOCOIÓ DO SERRA NEM SE DEU AO TRABALHO DE RESPONDER DIREITO A NADA QUE PERGUNTARMA A ELE!

Ainda que o tio Bonner tenha se exaltado um pouquinho nas perguntas – a ponto de levar um chega prá lá da patroa – os dois foram muito bem na condução da entrevista. Apertaram legal a entrevistada, colocaram-na contra a parede. Ela ora gaguejou, ora se esquivou, ora respondeu o que quis responder. Típico.

ATUALIZAÇÃO DA QUARTA-FEIRA: EU QUERIA UFC, MAS O QUE SE VIU FOI UM JOGUINHO DE VÔLEI: BONNER E FÁTIMA LEVANTAVAM E O SERRA CORTAVA.

Enfim , tá tudo muito bom, tá tudo muito bem. Mas eu quero ver mesmo é se este tom inquisitivo vai perdurar até quarta-feira, quando o Serra vai se sentar ao lado da Fátima para a entrevista.

ATUALIZAÇÃO DA QUARTA-FEIRA: O QUE NÃO FALTOU AO BONNER FOI OPORTUNIDADE DE SER MAIS INQUISITIVO COM O SERRA, NEM NA PERGUNTA SOBRE O PEDÁGIO DE SÃO PAULO, NEM NA HORA DAS ALIANÇAS COM O PTB.

Quero ver essa paulada igualzinha contra o Serra. Até porque, se o bonner se portar com o Serra da mesma forma que se portou com a Dilma, se o Serra virar pra ele e disse que ele (Bonner) não está bem informado, vai rolar sangue. E eu, que já morro de amores pelo Bonner, vou gamar de vez… [suspiro]

Precisa falar mais alguma coisa?

Ó, malzaê, mas como vocês podem perceber, mimputeci. Pronto, falei.

E, por favor, bipolar é o Bonner. (Ou não.) Eu não.

Anúncios