Gente, na boua: a noção está chamando! Quem vai dizer presente?

Vamos imaginar o seguinte: você está reunindo uma organização criminosa. Vamos chamar de criminosa porque essa organização está sendo organizada e passando por um terrível pleonasmo em pleno século XXI.

Mas você tava formando uma quadrilha.

Daí, tem uma zifia lá que quer porque quer fazer parte da sua quadrilha. Só que ela tem 7 graus de miopia (9? 11? 13? 15? Ah, fundo de garrafa e pronto!). E não dá pra operar (OK, hoje em dia dá pra operar, mas colabora com a minha teoria, num opera a miopia da zifia!).

Com base nessas informações, responda rápido. Como você aproveitaria a zifia em questão na sua quadrilha?

– Para servir cafezinho

– Para pensar e tergiversar

– Para administrar coisas burocráticas (tipos: cadê o telefone do fornecedor colombiano de armas ?)

– Para dirigir, portar armas e atirar

Se você apostou em todas as alternativas acima menos a última, meus parabéns! você tem o meu voto para chefe de quadrilha! Estou à cata de pessoas com um mínimo de noção existencial, e pelo visto você tem!

Ponto parágrafo.

Se você não excluiu a última opção, por favor, não continue a ler este texto. Você (quer dizer, você não, eu) vai perceber como faz falta a noção que você não tem pra entender o texto que segue.

Enfim, excluídos os sem-noção da leitura, sou só eu que acho ridículo nego acusando a Dilma de ser assassina, de ter pego em armas e de ter dirigido e protagonizado um terrível acidente em que foram abduzidos cinco dinossauros, mais quatro extraterrestres que perderam seus tentáculos etc, etc, etc e etecétera?

Gente, ela tinha miopia! QUATRO OLHOS! ÓCULOS FUNDO DE GARRAFAAAAA!

Ninguém em sã consciência botaria uma porra-louca zarolha pra sair atirando a esmo, né?

É por isso que eu venho convidar meus diletos leitores a me irritarem com esses clichês repugnantes e aplicarem um novo olhar e descobrirem um novo conceito (AAAAAAAAAAARRRRRGHHHHHHH!) sobre as legendas de fotos.

Porque se:

Terrorista, assassina, portadora de armas, domadora de dinossauros e abdutora de extraterrestres e congêneres

Então:

Garboso galã de cinema de fama internacional

e…

Picanha na brasa

