Se as eleições brasileiras estivessem ocorrendo nos EUA (OK, já voltei da viagem! Mas né? Deixa eu sonhar um cadim…), cer-te-za que a Dilma leria o texto a seguir no David Letterman:

10 motivos para você começar a achar que talvez você não vença as eleições que disputa:

10- Tem instituto de pesquisa apontando uma diferença de 33 pontos percentuais entre você e seu principal oponente.

9- Seu computador te deixa na mão

8- Tudo o que você conseguiu arranjar pra vice na sua chapa foi um índio falsificado que, quando abre a boca, só fala besteira.

7- A um mês do pleito, o único presidente da república que seu partido já fez resolve, em vez de ajudar na sua campanha, fazer uma importante viagem à Hungria (Bruxelas, Bulgária, República Tcheca, Alemanha, de que importa, vamos todos morrer mesmo…) 

6- Seus partidários assobiam quando você chega perto, e fazem de conta que não apoiam sua candidatura

5- A um mês das eleições surge, do nada, um guru indiano pra te ajudar.

4- Mas, em vez de te ajudar, o tal do guru deixa teus sites fora do ar por dois dias

3- Quando os sites voltam ao ar, surpresa! Virou tudo fábrica de spam eleitoral, tudo o que os eleitores navegantes mais amam nesta vida.

2- Um dos poucos que ainda te defendem resolve atacar seu adversário com acusações torpes, e em troca é sacaneado literalmente diante do mundo

e se nada disso te fez desanimar, pois apesar de tudo você ainda acredita na vitória, zifio, vou te contar: a hoa de jogar a toalha e desistir é esta daqui de baixo:

1- o vencedor da última edição do Big Brother tira sarro da cara dos seus marqueteiros

Anúncios