Gente, eu sei que a semana inda num terminou, mas me ajudem, vá. Eu tô em dúvida sobre qual foi a melhor frase dita esta semana.

Até ontem eu tava crente que uma das frases do Serra pra Márcia Peltier na piti-session ocorrida durante a gravação do programa Jogo do Poder seria hors-concours.

Porque, né? “Faz de conta que eu não vim” é a síntese do resultado da campanha presidencial dele, né? Per-fei-ta pra ser usada no dia 4 de outubro…

Aí vem o Nassif hoje e me conta no twitter que a Eliane Catanhêde declarou que a Folha de SPaulo não repercute matérias da Carta Capital porque a revista não tem credibilidade. É isso mesmo, estão confirmados sujeito e objeto direto da frase. Tem como não amar essa declaração, gente?

Ah, vocês me ajudam a escolher a frase da semana?

(Espero que a sexta-feira não me traga uma tetéia ainda mais irresistível…)

Gradicida, viu?

Anúncios