Permitam os deuses dos linques que vocês consigam ver a conexão daí de cima.

Seguinte: que Joaquim Roriz tira sarro da cara dos cidadãos do Distrito Federal, isso eu não tenho dúvidas.

Que Joaquim Roriz é corrupto, grileiro, e tudo o mais, não sou nem eu quem diz, isso é público e notório.

Porque esse homem ainda continua na vida pública e não está na cadeia, essa resposta eu infelizmente não tenho.

Mas acima de tudo ele é um covarde.

Poderia até dizer que ele foi covarde por ter largado a candidatura ao governo do Distrito Federal diante da iminência da derrota para o PT. Mas não tenho como afirmar isso. Não agora (me cobrem isso no domingo, por favor).

Mas eu falava da covardia do Roriz.

Gente, não é que aquela historinha de males que vêm pra bem tá valendo???

Roriz mandou que a mulher o substituísse. E lá foi dona Weslian obedecer ao marido.

E ela aceitou ir ao debate entre os candidatos ao GDF esta terça-feira na Globo. Tornou-se pop star internacional. Seu nome está nos trending topics do twitter há horas.

Gente, esse mulher não falava coisa com coisa. Lia mal e mal as perguntas que lhe eram feitas. às vezes se perdia entre as linhas do texto.
A assessoria dela (bando de ectoplasma suíno) deu copy-paste no roteiro do Roriz no debate da Band e disse pra dona Weslian: vai fundo!

Gente, ela não é burra. Tá mais pra inca venusiana. Que não tem a menor noção do que veio fazer no planeta Terra. Mas conquistou o coração dos brasilienses espíritos de porco que assistiram ao debate.

Pelo menos o meu ela conquistou.

Com ela, o debate ficou muito mais animado. Porque, né? A esta altura do campeonato, a gente tá mais do que de saco cheio de ouvir Agnelo e saúde e toninho e segurança e etc, etc, etc…

Em sua primeira participação, de 2 minutos, ela falou, pausada e vacilantemente. Terminou a fala 54 SEGUNDOS ANTES DO FINAL!

Gente, Weslian era convidada a falar sobre transporte e falava sobre aborto! E na hora da tréplica, perguntou ao Agnelo por que ele era favorável ao aborto. Pela ordem da coisa, Agnelo não podia mais falar. Geral no debate se perdeu. No bloco seguinte é que Agnelo foi responder à zifia.

a coisa chegou num nível tal que um dos outros candidatos (faz alguma diferença eu saber se foi o Agnelo ou o Toninho ou o como é o nome do outro?) falou com ela: “Eu acredito muito nos seus princípios, dona Weslian, mas o seu Joaquim aceitou que teve corrupção no governo dele” …

OK, vamos à lista das pérolas Wesleyanas:

Segurança dia e noite contra atropelamento de pessoas que venham a te atacar

O nosso governo vai ser do bem. Sem mágoas, sem ninguém

Aqui é tudo azul- e aponta para o cenário da Globo

Você vai ficar feliz, eleitor, porque eu vou governar. Meu marido não vai mandar, mas ele vai estar ao meu lado!

Não é a primeira vez que eu vou fazer um trabalho – sobre sua experiência administrativa

Eu resolvi apoiar meu marido. O senhor acha justo a gente apoiar com quem é casado? – Uma das perguntas que ela fez ao… ah, a qualquer um deles, gente! A estrela foi ela!

Gostaria q o sr. repetisse p mim a sua pergunta  – em dúvida, patra Agnello Queiroz, que olha exasperado pra câmera, com medo de que o mundo descobrisse que ele não é bom desenhista. (e a mediadora, Cristina Serra, depois de sentir o nível da coisa, perguntou: A sra quer que ele repita tudo ou só o tema já tá bom?)

Eu terei uma assessoria técnica competente” para “implantar a saúde do servidor público. Chegará a hora de fazer o socorro.

Tudo aquilo que aconteceu [no nosso governo quanto a corrupção] não temos culpa disso

A honestidade na minha casa era a coisa primeira que tinha

Eu sou cristã, a favor da vida, desde a concepção – respondendo à pergunta de Agnelo Queiroz sobre transportes no Governo do distrito Federal. É isso mesmo, eu não errei, não! Assista ao vídeo do debate!

A pergunta q o sr fez sobre transporte, eu disse q tudo tem sua hora, e q nós vamos fazer – Para Agnelo, que reclamou que ela não respondeu nada do que ele perguntou.

E que fique bem claro: se você é eleitor de Brasília, PELAMORDEDEUS, NÃO VOTE 20 NO DOMINGO PRA GOVERNADOR! A Fazenda já está estudando uma forma de colocar essa senhora lá dentro. Vovó Naná perde feio!!!!!

(Mas que Weslian Roriz é a alegria de qualquer debate que se preze, ah, isso é! 😀 )

Pensa que acabou? nããããããooo!!! \o/

O show de pérolas continua no site do Roriz! Em seu currículo (é, eu sei!), constam brilhantes feitos e conquistas, tais como:

Honra ao Mérito pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia – fiquei pensando o que motivou tal consleho a fazer isso, pensei numa piadinha mas, como não é o conselho Brasileiro de Proctologia, desisti.

Moção de Aplauso pela Câmara Legislativa do DistritoFederal – Aqui eu gargalhei muito. Depois de me refazer, ri muito de novo, mas não consegui pensar em nenhuma piadinha. Já tá pronta, né?

Diploma “Mérito Comercial” pela Federação do Comércio do DF – outro momento de maldade. Não vou nem contar aqui o que eu pensei que ela saiu vendendo pra Federação Comercial diplomá-la, né?

Enfim, Weslian Roriz deveria ter acontecido há mais tempo nestas eleições. Amo muito tudo isso.

